terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bruninha

Quem sou eu?

Sou apenas uma sonhadora que tem medo da realidade. Sou uma garota frágil em um mundo difícil. Sou aquela que sempre tem conselhos para dar a quem precisa, mas que nunca tem um para si mesma. Vivo com a cabeça na lua, com a música no ouvido e o coração na boca...

Sou a garota com manias, gestos e pensamentos, completamente diferentes dos demais e que vive a vida da maneira mais louca possível...

“Bonequinha de porcelana?”, pode até ser, mas tenho atitude.
“Fresca?” não, apenas preocupada com o meu bem-estar.

Não sou perfeita, pelo contrário, tenho muitos erros, mais não me abalo com o que me dizem ou fazem, simplesmente passo por cima. Não sou má, sou apenas certa do jeito errado... kkkkkkk


Eu sou do tipo que quando erra continua errando (não vou negar), porque acha que da próxima vez vai ser diferente!
Mais eu nunca, nunca abaixo a minha cabeça por ninguém, porque em minha opinião, tenho dignidade.

E sou muuuuuuuuito louca e divertida... kkkkkkkkk!

Um comentário:

Anônimo disse...

pow me adc no msn pra jente se conhecer melhor