sexta-feira, 4 de março de 2011

Pier + Borboletas + Strass

Esse é a minha fofura! Já pintei com ele tem um tempinho, e foi um sucesso! Ficou realmente lindo! O Pier ( Impala) é um azul meio inza relamente perfeito! Recomendo mesmo! Mas como eu achei meio simples e já tinha um tempo que os adesivos de borboleta da Finger's estava guardado resolvi usar. Continuei achando simples e então colei uns strass.

Uma boa dica pra quem não conseguir achar os adesivos, é fazer o desenho com um pincel. Agora como eu fiz: 2 camadas do pier, colei os adesivos, passei o Pega(Eliana) por cima pra não soltar e dar profundidade.
Foto sem Flash

Pra colar o strass é fácil: pingue um esmalte incolor em uma superfície plana e molhe a ponta do palito, com o palito molhado, pegue o strass. E depois disso é só por no locar desejado. Passe um extra-brilho ou esmalte incolor por cima pra proteger. Pronto!
Foto com Flash

Já a durabilidade... Ihhh... O esmalte dura, o problema são os strass, que acabam caindo com o atrito. Por isso mantenha os strass acessivéis. Caso algum caia é só colar outro. E ai? Gostaram? Comente ai!

Nenhum comentário: